Bitcoin News Today – Manchetes para 15 de julho

Cerca de 70% dos fãs de criptografia no Twitter acreditam que a Bitcoin trocaria seu caixa eletrônico até o final de 2021
Investidores e analistas têm grandes expectativas para Bitcoin nos próximos 12-18 meses

Analistas liberam previsões de alta no preço do Bitcoin

Bitcoin News Today – Desde que a Bitcoin atingiu seu nível mais alto de todos os tempos, próximo a $10k, investidores e comerciantes têm perguntado quando a moeda digital vai atingir esse nível novamente. Já se passaram mais de dois anos desde que a moeda digital testou esse nível, e desde então ela não chegou nem perto de atingir esse nível.

Recentemente, um importante analista de moeda digital realizou uma pesquisa de opinião. O resultado da pesquisa mostra que muitos entusiastas da criptografia acreditam que a Bitcoin (BTC) em breve negociaria acima de seu recorde histórico de 20 mil dólares.

Cerca de 70 por cento do Crypto Twitter acredita que Bitcoin irá em breve ultrapassar os $20k

Recentemente, o PlanB – um analista de Bitcoin pseudônimo – conduziu uma pesquisa no Twitter. Ele perguntou ao seu seguidor do Twitter suas idéias sobre a perspectiva de preços de 12-18 meses da Bitcoin. Mais de 13.000 pessoas responderam à pesquisa, e 69,6% delas disseram que acreditam que o preço da Bitcoin subirá mais de 20 mil dólares até o final de 2021.

Cerca de 17% dos respondentes disseram que acreditam que a Bitcoin permanecerá abaixo desse ponto de preço sempre importante. Os 13 por cento restantes disseram que não estão muito seguros. O argumento do analista é que isto pode vir a ser uma alta para o mercado de moeda digital.

„70% acha que o bitcoin será >$20K nos próximos 12-18 meses. Isto significa que o preço disparará para $14K (70% * $20K) em breve, ou que meus seguidores estão um pouco mais otimistas sobre o preço da BTC do que os atuais compradores e vendedores nos mercados“.

Muitos investidores Crypto esperam que a bitcoin esteja sendo negociada acima de $20k até o final de 2021

Uma porcentagem maior de seguidores do PlanB está em boa companhia. Isto significa que a maioria deles são nomes proeminentes no espaço monetário digital e esperam que a moeda digital estabeleça novos patamares no próximo ano. Em março, Raoul Paul – antigo chefe da divisão de vendas de fundos de hedge na Goldman Sachs – disse que a Bitcoin atingirá sua alta de 20 mil dólares até o final do próximo ano.

O ex-executivo da Goldman Sachs atribuiu posteriormente este processo de pensamento a uma série de fatores, incluindo a redução pela metade do Bitcoin, o discurso social, as novas moedas cunhadas pelos bancos centrais, e muitos outros.

Mike McGlone – o analista sênior de commodities da Bloomberg também está em alta. Em algum momento do mês passado, ele disse que se Bitcoin seguir o banho que tomou na metade anterior, em 2016, estaria sendo negociado acima da marca de 20 mil dólares até o final deste ano. Muitos analistas e investidores esperam que a Bitcoin negocie mais de $20k até o final deste ano ou no próximo.